terça-feira, 19 de novembro de 2013

RESENHA: Time Wise Body Targeted Action Toning Lotion da Mary Kay

Oi meninas!!!
Tudo bem com vocês???

Hoje trago um creme corporal firmador que tenho usado ultimamente. É o Time Wise Body Targeted Action Toning Lotion.




Sempre usei hidratante corporal, mas nunca havia usado um creme firmador corporal antes.

Descrição oficial:"A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action TimeWise foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos, além de outros ingredientes altamente eficazes e antioxidantes, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Entre eles:

• Extrato de açaí

• Extrato de semente de abóbora
• Extrato de castanha de Argania spinosa
• Extrato da semente de café
• Vitamina E
• Extrato de chá verde"

Observei no início do tratamento a minha pele mais macia e tonificada. Após umas 3 ou 4 semanas usando diariamente senti a pele sutilmente mais firme. No final do segundo mês de uso daí sim senti melhores resultados de definição na pele da barriga e das coxas.

Na verdade fiquei com dó do creme e só usei na barriga, quadris, coxas e bumbum... rssssssss. No resto do corpo usei um hidratante comum. Também ninguém merece passar um creme de quase 100 reais na canela, não é mesmo??? Me recusei!!!

Minha opinião sobre o produto é simples: Se você esta disposta a investir R$ 97,00 no firmador e continuar o uso por pelo menos 3 meses: Sim vale a pena. Acho que o ideal é usar pelo menos uns 6 meses. O tubo é generoso com 236 ml e dura em média uns 3 meses.

Mas, se você espera um resultado milagroso na primeira semana, esqueça. Daí só plástica mesmo. Este creme literalmente é um investimento para uso contínuo.


Vocês usam algum creme deste tipo???
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário