domingo, 3 de novembro de 2013

RESENHA: Kit da Annethun Revive: Shampoo Antioxidante, Máscara Protetora e Finalizador Termoprotetor

Oi meninas!!!
Tudo bem com vocês????

Desculpe-me a ausência durante a semana passada, mas minha vida estava muito turbulenta, até gravei vídeo de maquiagem, mas ainda não consegui postar.

Prometo que vou compensá-las nas próximas semanas em que o blog vai estar de cara nova e vai rolar muitos sorteios de produtos "baphÔnicos"!!!!

Hoje vou falar sobre o KIT REVIVE da Annethun. Eu estava paquerando ele há algum tempo e minha mãezinha resolveu me presentear com um, já que ela vende esta linha em seu salão de beleza. Eu amo presente deste tipo!!! hahahahahaha

Já vou dizer que estou apaixonada pelo trio. Ele é indicado para cabelos coloridos. Faço luzes nos meus cabelos há uns 15 anos e nunca tinha experimentado um produto que deixasse meu cabelo hidratado, mas ao mesmo tempo com aquele volume naturalmente ondulado. 



Normalmente acontecia o seguinte: Quando eu usava um condicionador muito hidratante o meu cabelo perdia o volume e ficava murcho e sem graça. E quando não hidratava, eu tinha que viver cortando porque as pontas ressecavam. 

Achei a seguinte descrição sobre o produto:

"A linha Revive System foi desenvolvida especificamente para cabelos coloridos, possui ação antioxidante e promove a blindagem dos pigmentos prolongando a fixação da cor nos cabelos. Seus ativos formam uma película ao longo dos fios, seu alto poder de hidratação e nutrição proporcionam aos cabelos proteção e brilho intenso."

O Kit que recebi é composto por 3 produtos:

1o Passo - Shampoo Antioxidante - 1L
2o Passo - Ampola Hot Repair - 15g (não veio no meu kit)
3o Passo - Máscara Protetora - 250ml
4o Passo - Finalizador Termoprotetor - 250ml

Eu também não entendi porque não tem o número 2 no kit. Provavelmente deve ser vendido separado.


O preço de venda do Kit (com 3 produtos) é de R$ 99,00. E cada um, se comprado separado, sai R$ 33,00. Achei um valor justo, já que é um produto de tratamento e de qualidade superior aos encontrados normalmente em supermercados.

Passo a Passo:

SHAMPOO ANTIOXIDANTE
Aplique o massageando delicadamente. Enxágue e repita a operação.

MÁSCARA PROTETORA REVIVE SYSTEM
Aplique a massageando suavemente mecha a mecha para completa absorção dos ativos, deixe agir por 3 minutos. Enxágue.

FINALIZADOR TERMOPROTETOR REVIVE SYSTEM
Aplique o distribuindo uniformemente ao longo dos cabelos limpos e úmidos. Em seguida, seque escovando os fios. Se desejar, utilize a prancha.






Você já usou este produto??? 
Me conte o que achou!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário