sábado, 16 de novembro de 2013

RESENHA: Sombras Revlon Colorstay

Oi Meninas!!!
Tudo bem com vocês???

Comprei esses quartetos de sombras há uns 3 meses e demorei para postar uma resenha porque ainda não tinha uma opinião totalmente formada sobre eles. Agora vamos lá.



Quando os vi na vitrine da loja, não resisti e comprei os 3 de uma vez... Claro que não precisava de mais nenhuma paleta de sombras, mas eu queria muito resenha-las para vocês...rsssssssss

Já de cara vou falar que o meu quarteto preferido é o Inspired - número 540, que tem tons de pele, verde, azul e roxinho. 

Achei todas as cores maravilhosas, mas a fixação deixou a desejar. Nesta caso realmente recomendo o uso do primer de sombras. 

Não é uma sombra que desliza com facilidade, você precisa se esforçar um pouco para deposita-la nas pálpebras. Isto acontece, principalmente com o quarteto Attitude número 545, porque ele é composto somente por sombras opacas.

O preço destes quartetos gira em torno de R$ 40,00 cada.

Cor 545- Attitude


Cor 540 - Inspired


 Cor 530 - Seductive


O verso da caixinha do quarteto é explicativa e sugere onde cada cor de sombra pode ser aplicada.  Mas é claro que você pode usar sua imaginação e criar vários looks.

Notas:

Embalagem:8
A embalagem é de acrílico preto e a tampa é com plástico transparente, o que é ótimo para encontrar as cores que procura.

Pigmentação:6
É média, há necessidade de uso de primer.

Durabilidade:6
É moderada, a sombra dura em média umas 4 horas intacta nas pálpebras.

Preço:7
É um preço médio para um quarteto, mas já encontrei outras marcas melhores e mais baratas.

Descrição x Realidade:5
Descrição:"Suave como a seda, sombra em pó que não vai desaparecer ou marcar vincos. Dura até 16 horas.Disponível em 16 quartetos. Testado por oftalmologistas. Não irrita."

Realidade: Realmente não marca vincos nem irrita os olhos. Entretanto não tem a duração de 16 horas, na verdade nem a metade disso.

NOTA FINAL: 6,4

Você já testou este produto???
Qual é a sua nota???
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário