quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

RESENHA: Sombras Mary Kay

Oi Meninas!!!
Como estão???

Recebi essas 6 sombras novas da Mary kay e testei para mostrar pra vocês!!!

É uma proposta mais colorida, para se jogar agora no verão e abusar dos tons de verde, rosa e roxo.

Na ordem da foto sao elas: Tea Rose, Royal Purple, Lime, Ticled Pink, Toasted Plum e Golden Vanilla.



A minha preferida é a Royal Purple que é um roxinho forte e bem pigmentado. Gostei bastante também da Ticled Pink que é um rosa cintilante muito lindo.

Não fui muito fã da Golden Vanilla, que corresponde a um bege opaco, sem nenhuma cintilância. Na verdade achei que pra esse tom aparecer é necessário o uso do primer.


Tea Rose, Royal Purple, Lime 


 Ticled Pink, Toasted Plum, Golden Vanilla



No carão usei todos os tons, exceto a Toasted Plum.  


Notas:

Embalagem:7
A embalagem é de plástico branco. Na verdade, se trata de um refil. O estojo é vendido separadamente e comporta 6 sombras. Mas a embalagem do refil é até forte, mas tenho uma ressalva para tomar cuidado para não derrubar a sombra que vem solta. Sugiro que, quem for usar a sombra na embalagem de refil, cole uma fita dupla face embaixo da mesma para ela não cair do estojo. 

Pigmentação:9
Só não ganhou um 10 por causa da cor Golden Vanilla. As outras são excelentes.

Durabilidade:9
É alta. Usei durante umas 10 horas e permaneceu quase do mesmo jeito de quando apliquei. E eu não usei primer.

Preço:8
É um preço justo, visto que a qualidade é superior e alta. Custa R$. 21,00 cada unidade.

NOTA FINAL: 8,25

Voce já usou este produto????
Conte-me o que achou!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário