segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

RESENHA: Make up remover da Avon

Oi meninas e meninos!!!

A resenha de hoje é sobre o demaquilante da Avon. Antes, vou confessar um hábito que já virou mania na minha vida: Limpar o rosto antes de dormir. Eu NUNCA durmo de maquiagem. Nunca mesmo. Tenho uma sensação até de sufocamento de tentar dormir de make. 

Então, todos os dias eu limpo a pele antes de dormir. 

O make up remover da Avon é indicado para remover maquiagem dos olhos. e diga-se de passagem: só dos olhos, porque ele é extremamente oleoso. 

Mas, vou confessar: Ele faz sua função tao bem, que poucas vezes vi resultado semelhante. Ele tira o rímel mais duro e seco do mundo. 

E além de ser uma maravilha moderna, ele é super barato. Custa em torno de R$ 5,00.


Antigamente, ele vinha na primeira opção de embalagem. Mas a última vez que comprei veio como bisnaga e o conteúdo um pouco mais líquido. A nova embalagem é mais fácil de usar, porém eu, particularmente, gostava mais da consistência do creme da primeira versão, que era mais denso. Mas nada que comprometa a qualidade do produto.

Embalagem antiga

Nova embalagem


Após o uso do demaquilante, sempre lavo o rosto com sabonete líquido para tirar a sensação de oleosidade dos olhos.

Você também usa????
Me conte o que achou. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário