sábado, 18 de janeiro de 2014

RESENHA: Estojo de maquiagem NATURA FACES

Olá meninas!!!!
Andei meio sumida em janeiro, não é mesmo???? Mas minha vida é uma correria só. Ainda não consegui criar uma rotina para o blog. Aliás é uma meta para 2014!!!!

Mas falando de make, recebi este estojinho de maquiagem no fim de ano, acho que era uma edição limitada da Natura faces.





Achei bem interessante o formato compacto, que cabe até mesmo em uma bolsinha de festa.

Ele vem com 6 sombras e dois blushs (na verdade um blush e um iluminador). Gostei das cores. Acredito que a intenção do compacto foi de ter um opção de trio para uma make mais clean, tipo dia e o outra opçao mais pesada para fazer um look mais dramático para noite!

Certamente não é o TOP 10 da minha lista de paletas, mas quebra o galho para quem não quer investir muito.

A qualidade é razoável. As sombras mais claras ficam um pouco esbranquiçadas. Os tons  mais escuros são mais pigmentados e gostei bastante o resultado final.




O problema do compacto, na minha opinião foram os blushs. Eles duram bem pouco tempo nas bochechas. Tem que retocar bastante. 


Notas:

Embalagem:6
A embalagem é de acrílico preto bem simples e fraquinha. Quando abrimos as repartições tenho a impressão que se não tomar bastante cuidado elas vão quebrar ou desmontar. 

Pigmentação:5
É média, há necessidade de uso de primer.

Durabilidade:6
É moderada, a sombra dura em média umas 4 horas intacta nas pálpebras.

Preço:8
É um preço bom para o conteúdo. Custa em torno de R$. 36,00.

Acessórios:7
O espelho é legal, acho bem útil. Mas os pincéis são bem fraquinhos. O pincel de sombra ainda passa no teste, mas o de blush é muito ruim.

NOTA FINAL: 6,4

Você tem este produto??? Me conte o que acha !!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário