segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL: "Qual a importância da maquiagem na sua vida?"

Oi Pessoal !!!

Simplesmente estou de boca aberta até agora com a qualidade das frases do concurso cultural: "Qual a importância da maquiagem na sua vida?"


O Kit contém:

1 shampoo linha SOU recuperação intensa da NATURA
1 condicionador linha SOU recuperação intensa da NATURA
1 Creme de pentear linha SOU recuperação intensa da NATURA
1 máscara de tratamento linha SOU recuperação intensa da NATURA
1 trio de sombras tuxedo da MARY KAY AT PLAY
1 gloss jelly da MARY KAY AT PLAY
1 batom lápis toasted da MARY KAY AT PLAY
1 óleo trifásico andiroba da NATURA
1 luva de silicone da AVON
1 gloss labial utracolor da Avon
1 lápis batom coral NATURA UNA

Realmente foi muito difícil decidir qual foi a frase mais criativa, pois o nível estava altíssimo. Então solicitei a ajudinha do marido...Rssss

Fiquei radiante de felicidade, porque de forma alguma imaginei que o primeiro concurso do blog faria tanto sucesso !!!!

Só tenho a agradecer a todos vocês!!!

E a ganhadora do Concurso Cultural foi:
 . 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Elza Valdineia de Arrudaneia_arruda@yahoo.com.brA maquiagem no meu dia a dia é fundamental. Me faz sentir viva e com muito alto astral. Com um toque de brilho, eu fico radiante. Em qualquer situação, estou sempre confiante. Expresso o melhor de mim, com muito estilo e beleza. E em meu visual, encontro a verdadeira realeza.

Parabéns Elza !!!!
Por favor, responda ao e mail que te enviei !!!
Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário